CLUBE ALPES DA CANTAREIRA LOCALIZAÇÃO | TÍTULO GRÁTIS

VISITAS SOMENTE COM HORA MARCADA E CONVITE OBRIGATÓRIO ENVIADO PELO WHATSSAP (11) 9.4393-9514

peça seu Título Grátis no Chat ou Whatssap já envia a frase

O QUE É ESTE TÍTULO  DE SÓCIO FAMILIAR GRÁTIS ?

R: Título usuário Familiar. este dá direito ao associado de usufruir do clube estando em dia com a taxa de manutenção. por ser título usuário não tem obrigações de pagamentos de taxas de expedientes e taxas de obras, independente das melhorias feitas no clube.

QUERO ME ASSOCIAR, QUANTO CUSTA A MANUTENÇÃO?

R: A media mais alta é de R$ 50,00 por família podendo ser até mais barato dependendo de sua escolha , conforme a proposta vigente do clube, com este valor congelado por dois anos!

COMO PAGO A MANUTENÇÃO E COMO É REAJUSTADA?

R: O pagamento pode ser com cheque ou cartão de crédito (pagamento em cartão de crédito tem mais benefícios). não haverá reajuste algum durante o período contratado.

QUANTAS PESSOAS PODEM FAZER PARTE DESTE TÍTULO?

R: A família do Titular (1 titular + 5 dependentes), sem nenhuma alteração do valor da promoção que se mantém.

POSSO FREQUENTAR O CLUBE COMO CONVIDADO?

R: Somente sócios podem utilizar o clube, e não vendemos entradas apenas para um dia ou final de semana (day use). Ou seja, para utilizar o clube, você precisa se associar.

QUANTO CUSTA A DIÁRIA DO CHALÊ?

R: são valores simbólicos pequenos fechados apenas para sócios. não vendemos diárias para não sócios.

POSSO FAZER VISITA AO CLUBE DURANTE A SEMANA?

R: Sim de Terça a Sexta somente com dia e hora marcada.

FOTOS DO CLUBE ALPES DA CANTAREIRA

clube Alpes da Cantareira

Atenção: só aceitarei convites,autorizações, comprovantes de Título Grátis da promoção deste WhatsSapp 11 9.5801-8199
 OU impressos somente deste site ( não aceitaremos reclamações )
Qualquer duvida adicione meu WhatsApp e e terei o maior prazer em atende-lo e  dar todas as informações necessárias para sua maior Segurança
  ATENÇÃO : por medida de segurança não compareça ao clube sem um convite ;não poderá entrar ! NÃO INSISTA

Clube Alpes da Cantareira

à  20 minutos do centro de São Paulo acesso de todos os pontos do Rodoanel !

LOCALIZAÇÃO
O Clube Alpes da Cantareira encontra-se numa localização dentro de São Paulo , na reserva ecológica da Cantareira , na Av.Cel. Sezefredo Fagundes na altura do nº 19.600 , bairro Cachoeira , zona norte da Capital de São Paulo.

Esta avenida é paralela à Rodovia Fernão Dias , com entrada à direita no Km 79 para quem trafega a rodovia sentido São Paulo – Belo Horizonte é a primeira saída , também à direita , após o túnel da mata fria para quem trafega no sentido Belo Horizonte – São Paulo.

Fica a pouca distância das outras regiões da Capital , cerda de 78km da zona sul (Santo Amaro), 37 km da zona leste , 42 km da zona oeste , e em média 40 km dos municípios da região do ABCD.

Na vizinhança , bem perto encontra-se outros municípios : Guarulhos 11km , Mairiporã 14 km , Franco da Rocha 32 km , Francisco Morato 38,6 km , e Caieiras 37km.

Outras cidades também próximas são: Nazaré paulista , Atibaia , Bragança Paulista e Piracaia.

Pontos Positivos:
Região privilegiada com clima tropical , convivência com a natureza , ar puro , longe da poluição sonora e visual;
Local de lazer para todos , inclusive os amigos , ambiente familiar , seguro e agradável, estacionamento gratuito ;
Localização de fácil acesso , sem trânsito e congestionamento;
E portanto a melhor relação custo benefício

Cordenadas do Google  -23.396941, -46.578046  rua dos  Cântaros 13

O Clube localiza-se a 20 minutos do centro de São Paulo

Atenção o mapa não fornece  a localização exata imprima o convite e tenha o mapa detalhado.

Não coloque em GPS não localiza !

Atenção estão sendo finalizadas as obras do Rodoanel -norte que ira passar em frente ao Clube

imprima este mapa se quiser !

Telefone fixos   11 4372-1450   ou 11 2761-8077

Cel 11 97534-1501 vivo ou Whatsapp 9.5801-8199