Perguntas frequentes

Atenção: só aceitarei convites,autorizações, comprovantes de Título Grátis da promoção deste WhatsSapp 11 9.5801-8199
 OU impressos somente deste site ( não aceitaremos reclamações )
Qualquer duvida adicione meu WhatsApp e e terei o maior prazer em atende-lo e  dar todas as informações necessárias para sua maior Segurança
  ATENÇÃO : por medida de segurança não compareça ao clube sem um convite ;não poderá entrar ! NÃO INSISTA

AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE TÍTULO FAMILIAR GRATUITO

Declaramos para os devidos fins conforme registro em cartório número 89 mr fl32 que é Garantido que :

O ganhador deverá comparecer ao Clube toda a família ou os interessados com este convite impresso ou na tela do celular ou no whatsapp ou no sms e tera direito :

1. Um Título de sócio familiar quitado ( gratuito) no valor de 1960 reais e válido para vida toda não pague taxa de registro em cartório.

2. Devendo o ganhador contribuir somente com a taxa de manutenção que é equivalente a média mensal de 40 reais por família congelado pelo período de 2  anos ( 2 anos sem aumento )por família de acordo com a proposta vigente cobrado pelo clube segundo estatuto social ( Você poderá indicar até 3 famílias para esta promoção cada família tem que comparecer junto com a sua na primeira visita e cada familiar contribui com sua respectiva manutenção )

1. maiore informações com sr ARCANJO FIXOS 11 2761-8077 OU 11 4372-1450

ou celulares tim whatsapp 11 95801-8199 ou vivo 11 97534-1501

Atendimento de terça a sexta com horário marcado ( ou sábados domingos e feriados das 9 até 17hs )

Indique famílias que fiquem sócias e ganhe diárias nos chalés

Atenção o clube é só para sócios não temos entrada day use ou pagamento para passar o dia

ATENÇÃO É OBRIGATÓRIO APRESENTAR ESTE COMPROVANTE DE TEXTO NA PORTARIA DO CLUBE OU O COMPROVANTE AZUL

E PROCURAR O SENHOR ARCANJO para ter estacionamento Gratuito

saiba mais no site  https://www.clubedecamposp.com/

COMO CHEGAR : estamos localizados próximo a rodovia Fernão dias Saída 79

Av coronel Sezefredo Fagundes altura do 19600  na rua dos cântaros número 13

coloque este cep no GPS   02368-045.  próximo ao núcleo engordador

ao lado de guarulhos 30 minutos do centro de São Paulo

com acesso de todos os pontos do Rodoanel

Atenção o caminho mais perto e rápido para o clube é pela Fernão dias

não invente outro caminho vai perder tendo o clube é ao lado da fernão Dias

Siga na Fernão dias sentido Mairiporã faça o retorno na saída 79  ver placa Jd Tremembé faça o retorno e suba a direita sentido núcleo engordador

VISITAS SOMENTE COM HORA MARCADA E CONVITE OBRIGATÓRIO ENVIADO PELO WHATSSAP (11) 9.4393-9514

peça seu Título Grátis no Chat ou Whatssap já envia a frase

O QUE É ESTE TÍTULO  DE SÓCIO FAMILIAR GRÁTIS ?

R: Título usuário Familiar. este dá direito ao associado de usufruir do clube estando em dia com a taxa de manutenção. por ser título usuário não tem obrigações de pagamentos de taxas de expedientes e taxas de obras, independente das melhorias feitas no clube.

QUERO ME ASSOCIAR, QUANTO CUSTA A MANUTENÇÃO?

R: A media mais alta é de R$ 50,00 por família podendo ser até mais barato dependendo de sua escolha , conforme a proposta vigente do clube, com este valor congelado por dois anos!

COMO PAGO A MANUTENÇÃO E COMO É REAJUSTADA?

R: O pagamento pode ser com cheque ou cartão de crédito (pagamento em cartão de crédito tem mais benefícios). não haverá reajuste algum durante o período contratado.

QUANTAS PESSOAS PODEM FAZER PARTE DESTE TÍTULO?

R: A família do Titular (1 titular + 5 dependentes), sem nenhuma alteração do valor da promoção que se mantém.

POSSO FREQUENTAR O CLUBE COMO CONVIDADO?

R: Somente sócios podem utilizar o clube, e não vendemos entradas apenas para um dia ou final de semana (day use). Ou seja, para utilizar o clube, você precisa se associar.

QUANTO CUSTA A DIÁRIA DO CHALÊ?

R: são valores simbólicos pequenos fechados apenas para sócios. não vendemos diárias para não sócios.

POSSO FAZER VISITA AO CLUBE DURANTE A SEMANA?

R: Sim de Terça a Sexta somente com dia e hora marcada.

FOTOS DO CLUBE ALPES DA CANTAREIRA

clube Alpes da Cantareira