Perguntas frequentes

Atenção: só aceitarei convites,autorizações, comprovantes de Título Grátis da promoção deste WhatsSapp 11 9.5801-8199
 OU impressos somente deste site ( não aceitaremos reclamações )
Qualquer duvida adicione meu WhatsApp e e terei o maior prazer em atende-lo e  dar todas as informações necessárias para sua maior Segurança
  ATENÇÃO : por medida de segurança não compareça ao clube sem um convite ;não poderá entrar ! NÃO INSISTA

AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE TÍTULO FAMILIAR GRATUITO

Declaramos para os devidos fins conforme registro em cartório número 89 mr fl32 que é Garantido que :

O ganhador deverá comparecer ao Clube toda a família ou os interessados com este convite impresso ou na tela do celular ou no whatsapp ou no sms e tera direito :

1. Um Título de sócio familiar quitado ( gratuito) no valor de 1960 reais e válido para vida toda não pague taxa de registro em cartório.

2. Devendo o ganhador contribuir somente com a taxa de manutenção que é equivalente a média mensal de 40 reais por família congelado pelo período de 2  anos ( 2 anos sem aumento )por família de acordo com a proposta vigente cobrado pelo clube segundo estatuto social ( Você poderá indicar até 3 famílias para esta promoção cada família tem que comparecer junto com a sua na primeira visita e cada familiar contribui com sua respectiva manutenção )

1. maiore informações com sr ARCANJO FIXOS 11 2761-8077 OU 11 4372-1450

ou celulares tim whatsapp 11 95801-8199 ou vivo 11 97534-1501

Atendimento de terça a sexta com horário marcado ( ou sábados domingos e feriados das 9 até 17hs )

Indique famílias que fiquem sócias e ganhe diárias nos chalés

Atenção o clube é só para sócios não temos entrada day use ou pagamento para passar o dia

ATENÇÃO É OBRIGATÓRIO APRESENTAR ESTE COMPROVANTE DE TEXTO NA PORTARIA DO CLUBE OU O COMPROVANTE AZUL

E PROCURAR O SENHOR ARCANJO para ter estacionamento Gratuito

saiba mais no site  https://www.clubedecamposp.com/

COMO CHEGAR : estamos localizados próximo a rodovia Fernão dias Saída 79

Av coronel Sezefredo Fagundes altura do 19600  na rua dos cântaros número 13

coloque este cep no GPS   02368-045.  próximo ao núcleo engordador

ao lado de guarulhos 30 minutos do centro de São Paulo

com acesso de todos os pontos do Rodoanel

Atenção o caminho mais perto e rápido para o clube é pela Fernão dias

não invente outro caminho vai perder tendo o clube é ao lado da fernão Dias

Siga na Fernão dias sentido Mairiporã faça o retorno na saída 79  ver placa Jd Tremembé faça o retorno e suba a direita sentido núcleo engordador

Regulamento da promoção

Por ser uma promoção de credibilidade está devidamente  registrada no 10 decimo cartório oficial de títulos e documentos

arquivado em microfilme de numero 1.502.313.

Termos da Promoção do Título Gratuito

1) esta promoção é valida somente este final de semana

4) o Ganhador não vai pagar o Título que custa 1960 R$ reais .não vai pagar registro em cartório, nem taxa de adesão o emolumentos .

6) está manutenção cobrada não terá aumento durante 24 meses  após será aplicado o índice de aumento do salario minimo ( infelizmente o salário minimo não aumenta nada )

7) Para retirada do Título Grátis o ganhador e todos os adultos tem que estar presentes obrigatoriamente no primeiro dia da retirada do titulo ( compareceu só sem a família e O participantes retira um título individual ( atenção não aceitamos reclamações posteriores).

8) Atenção só aceitaremos convites,autorizações,comprovantes emitidos deste site OFICIAL do ARCANJO

não aceitaremos reclamações posteriores.

10) só atenderemos promoções originadas deste site não nos responsabilizamos por propagandas de vendedores ou Representantes.

E por ser verdade as informações contidas nesta promoção registramos em cartório para que surta seus efeitos legais.

Arcanjo

Diretor de marketing Hotline Marketing Digital

Informações legais: 11 2761-8077 ou 4372-1450

Atenção o Clube é somente para associados

Para preservar a segurança e privacidade dos nossos associados :

Não temos ingressos para passar o dia nem Day Use, nem pagamento de diárias  Etc.. resumindo o Clube é somente para sócios.

E o uso dos chalés e exclusivo para associados do Clube

Por favor não insista !

Se quiser ficar sócio na promoção do titulo grátis inscreva-se abaixo ou  imprima o convite para visitar o Clube

CLUBE DA CANTAREIRA