Perguntas frequentes

O mais completo e mais próximo Clube de Campo de São Paulo !

O único com a maior área verde na Serra da Cantareira  UM MILHÃO DE METROS QUADRADOS no topo da Serra da Cantareira !

Preço normal de Venda do Título de sócio familiar vitalicio:

Preço normal de venda para ficar sócio para vida toda = 5.400 reais !

Preço na promoção de divulgação  =pague somente a manutenção média mensal de 100 reais média mensal para toda a família usar todas instalações do Clube.

congelado pelo período de 2 anos sem aumento !

Para ficar sócio nesta promoção e ganhar o Título de Sócio Familiar para vida toda !

inscreva-se agora mesmo pelo Whatsapp

11 9.8253-3693

e Ganhe ! Agora mesmo !

Atenção: só aceitarei convites,autorizações, comprovantes de Título Grátis da promoção deste WhatsSapp 11 9.5801-8199
 OU impressos somente deste site ( não aceitaremos reclamações )
Qualquer duvida adicione meu WhatsApp e e terei o maior prazer em atende-lo e  dar todas as informações necessárias para sua maior Segurança
  ATENÇÃO : por medida de segurança não compareça ao clube sem um convite ;não poderá entrar ! NÃO INSISTA

VISITAS SOMENTE COM HORA MARCADA E CONVITE OBRIGATÓRIO ENVIADO PELO WHATSSAP (11) 9.4393-9514

peça seu Título Grátis no Chat ou Whatssap já envia a frase

O QUE É ESTE TÍTULO  DE SÓCIO FAMILIAR GRÁTIS ?

R: Título usuário Familiar. este dá direito ao associado de usufruir do clube estando em dia com a taxa de manutenção. por ser título usuário não tem obrigações de pagamentos de taxas de expedientes e taxas de obras, independente das melhorias feitas no clube.

QUERO ME ASSOCIAR, QUANTO CUSTA A MANUTENÇÃO?

R: A media mais alta é de R$ 50,00 por família podendo ser até mais barato dependendo de sua escolha , conforme a proposta vigente do clube, com este valor congelado por dois anos!

COMO PAGO A MANUTENÇÃO E COMO É REAJUSTADA?

R: O pagamento pode ser com cheque ou cartão de crédito (pagamento em cartão de crédito tem mais benefícios). não haverá reajuste algum durante o período contratado.

QUANTAS PESSOAS PODEM FAZER PARTE DESTE TÍTULO?

R: A família do Titular (1 titular + 5 dependentes), sem nenhuma alteração do valor da promoção que se mantém.

POSSO FREQUENTAR O CLUBE COMO CONVIDADO?

R: Somente sócios podem utilizar o clube, e não vendemos entradas apenas para um dia ou final de semana (day use). Ou seja, para utilizar o clube, você precisa se associar.

QUANTO CUSTA A DIÁRIA DO CHALÊ?

R: são valores simbólicos pequenos fechados apenas para sócios. não vendemos diárias para não sócios.

POSSO FAZER VISITA AO CLUBE DURANTE A SEMANA?

R: Sim de Terça a Sexta somente com dia e hora marcada.

FOTOS DO CLUBE ALPES DA CANTAREIRA

clube Alpes da Cantareira