VISITAS SOMENTE COM HORA MARCADA E CONVITE OBRIGATÓRIO ENVIADO PELO WHATSSAP (11) 9.4393-9514

peça seu Título Grátis no Chat ou Whatssap já envia a frase

O QUE É ESTE TÍTULO  DE SÓCIO FAMILIAR GRÁTIS ?

R: Título usuário Familiar. este dá direito ao associado de usufruir do clube estando em dia com a taxa de manutenção. por ser título usuário não tem obrigações de pagamentos de taxas de expedientes e taxas de obras, independente das melhorias feitas no clube.

QUERO ME ASSOCIAR, QUANTO CUSTA A MANUTENÇÃO?

R: A media mais alta é de R$ 50,00 por família podendo ser até mais barato dependendo de sua escolha , conforme a proposta vigente do clube, com este valor congelado por dois anos!

COMO PAGO A MANUTENÇÃO E COMO É REAJUSTADA?

R: O pagamento pode ser com cheque ou cartão de crédito (pagamento em cartão de crédito tem mais benefícios). não haverá reajuste algum durante o período contratado.

QUANTAS PESSOAS PODEM FAZER PARTE DESTE TÍTULO?

R: A família do Titular (1 titular + 5 dependentes), sem nenhuma alteração do valor da promoção que se mantém.

POSSO FREQUENTAR O CLUBE COMO CONVIDADO?

R: Somente sócios podem utilizar o clube, e não vendemos entradas apenas para um dia ou final de semana (day use). Ou seja, para utilizar o clube, você precisa se associar.

QUANTO CUSTA A DIÁRIA DO CHALÊ?

R: são valores simbólicos pequenos fechados apenas para sócios. não vendemos diárias para não sócios.

POSSO FAZER VISITA AO CLUBE DURANTE A SEMANA?

R: Sim de Terça a Sexta somente com dia e hora marcada.

FOTOS DO CLUBE ALPES DA CANTAREIRA

clube Alpes da Cantareira

Ola você vai perder ?

Arcanjo Ribeiro código 88mr

você se inscreveu na promoção do Título gratuito do Clube Alpes da cantareira e ganhou!

Mas não compareceu para retirar ...

Não sabemos qual o motivo..

Para você não perder definitivamente o direito de retirar o título grátis

estamos dando uma segunda chance

Atenção você e sua família não poderão participar de promoções futuras do Clube Alpes da cantareira uma vez que seu nome e Facebook estão cadastrados no nosso sistema;mesmo em outra promoção ou no verão .

Por isso aproveite agora e venha retirar seu título grátis contribuindo somente com a taxa de manutenção equivalente a 35 reais mensal por família congelado pelo período de 2 anos sem aumento

Imprima este convite e sejam bem vindos