Um milhão de metros quadrados de área verde no topo da serra da Cantareira a maior reserva florestal do mundo dentro da cidade
ARCANJO RIBEIRO diretor Responsável pela promoção fale com ele agora 11 9.8253-3693

Peça seu Título Grátis no Chat ou Whatssapp já envia a frase

clube alpes da cantareira

VISITAS SOMENTE COM HORA MARCADA E CONVITE OBRIGATÓRIO ENVIADO PELO

WHATSSAP (11) 9.4393-9514

veja o que temos para seu uso imediato lazer para seus finais semana,ferias,
Feriados prolongados
e Festas de Final de Ano

Clube Alpes da Cantareira parque aquático
PARQUE AQUÁTICO
CLUBE ALPES DA CANTAREIRA CHALÉS
CHALES PARA HOSPEDAGEM
PESQUEIRO PESQUE E PAGUE
CHURRASQUEIRAS COLETIVAS E INDIVIDUAIS
QUADRAS POLIESPORTIVA
TOBOÁGUAS GIGANTES
clube alpes da cantareira

Pagamento para passar o dia ou Day use ou entrada ou ingresso ?

Leia com Atenção !

Para segurança e Conforto da sua família não temos entradas, pagamento para passar o dia , day use , ingressos etc..

A palavra Clube significa área de lazer exclusiva para sócios , lazer exclusivo para sua família , proteção e lazer e conforto para sua família.

Os chalés do clube também são exclusividade dos sócios é por isso que o Título de Sócio familiar custa 3200 reais + a manutenção.

O titulo é um patrimônio exclusivo da sua família que passa de pai para filho para netos etc...

O Título de sócio é exclusivo e valoriza com o tempo e as obras de benfeitoria dos Clube ; nossos Títulos de Sócios são vendidos a mais de 25 anos.

Para sua segurança os sócios são todos cadastrados com nome endereço e atestado de idoneidade.

Logo ficando sócio você tem um ambiente seguro para sua família.

Geralmente o Clubes que cobram para passar o dia são os clube onde mais ocorrem ocorrências policiais brigas roubos etc.. alem de depredação do patrimônio.

Clubes que se paga para passar o dia não fazem exame medico colocando em risco de pegar doença graves de pele e outras contagiosas.

Nosso estacionamentos são grátis mas temos que cuidar da segurança de seu veiculo,seus bens e da sua família.

Primamos pelo respeito da Moral e dos bons costumes pessoas que pagam para passar o dia sempre desrespeitam funcionários, sócios e regras do clube.

Por todos este motivo não temos pagamento para passa o dia.

Aproveite a promoção do Título Grátis abaixo seja bem vindos

atenciosamente Arcanjo Ribeiro diretor de Marketing

fale direto com o Diretor Arcanjo ligue 9.5801-8199 ou  fixo 11 2761-8077 ou 4372-1450
Sejam bem vindos